O povo do lella
Eu acho que esse povo do lella leva tudo muito a sério , tipo a pessoa acha , e sisma que é policial de verdade e não sei o que , mais é tanto povo idiota nesse lella , outro dia uma menina ia até se matar por que o namorado virtual ia parar de jogar , isso é coisa de gente ? , meu DEUS . eles levam a sério de mais .
Nenhum comentário:
Postar um comentário