segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Suurpresa *u*
Eai gente , desculpa não postar mais , é que não tava entrando , mais agora vou entrar , quase todo dia se der , '-' . Em fim , hoje é uma tarde triste , pra mim , e pra muitas outras pessoas , principalmente familiares das vitimas , bom pra quem não sabe , igual eu não sabia , quando entrei e todos estavam falando disso , Aconteceu um incendio na Boate Kiss , e muitas pessoas morreram , =\ , Triste né ? , mais já tem outras pessoas que levam isso na brincadeira , e ficam falando merda , queria ver se fosse com a pessoa , se ela ia brincar com isso , mais em fim , hoje eu tentei baixar o Camtasia , e fiz um video , tentei colocar no youtube mais não consegui por que dizia que não era um video real , Se alguém puder me explicar eu agradeço ._. '
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Vem gente ? :c
Gente , vem pro meu jogo das pergunta ? *U* , Só procurar por ~Nutellaah~ , nos quartos e ir no meu quarto Chamado Jogo Das Perguntas . , Vem gente ? :c , Brigada e-e .
Obs : Para ampliar a foto , basta clicar nela ;D '
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Se eu não postar ..
Gente vim avisar que se eu não postar muito é por que eu não to entrando no lella , mais eu vo posta imagens de troll ou engraçadas aguardem ;DD
Divulguem o blog por favor XD
Lella tá um lixo :c '
O lella tá um lixo , só no lag , :c , tomara que de reset logo nessa porra já to cansada desse lag infernal -'- .
domingo, 20 de janeiro de 2013
Achei uma novidade pra vocês
Bom , isso quase o lella inteiro está sabendo , depois da jogadora Rapadura , parar de jogar e falar mal de todo mundo no blog novas do lella , todo mundo odeia a garota , ela entrou foi na praça do all , todos começaram a esnoba-la , mais isso é bem feito pra ela aprender e parar de ser falsa desse jeito , a 2 meses a traz ela não era assim , ela era legal , e divertida , mais agora olha só o monstro que se tornou . Bom é isso que tenho de noticias por enquanto vou procurar saber outras noticias .
Oi amores ..
Oi amores , já virão a enquete que eu fiz ? , então votem lá :) , entrei para postar pra vocês mais primeiro tenho que achar alguma noticia no lella , vocês viram que tem um novo membro no blog não é ? , o M.L.K.Z.I.K.A ,
Bom , é esse ai , vocês já viram uma postagem dele certo ? , um print na praça do all , então agora que já achei um postador preciso achar mais UMA postadora . Então me desejem boa sorte :) , por que tá dificil , quase ninguém tem conta no google .
sábado, 19 de janeiro de 2013
Entrevista com -.Minah.Deles.-
Palavra de ~Nutellaah~ : Qual seu nome na realidade ?
Palavra de -.Minah.deles.- : Laryssa
Palavra de ~Nutellaah~ : Quantos anos você tem ?
Palavra de -.Minah.deles.- : 14 .
Palavra de ~Nutellaah~ : Sabe de alguma noticia do lella ?
Palavra de -.Minah.deles.- : Neein -.- .
Fim de entrevista .
Habbolella cada um no seu canto .
Habbolella cada um no seu canto os neguin na balada , os japas no beije o mais cat , os zoiudos & zoio morto na praça . E noob tem em todo canto . ;)
Quase com 100 visitas :)
Bom pessoal , estamos quase com 100 visitas , o que é um bom começo pro blog que foi criado ontem , ainda procuro postadoras , o que está dificil de encontrar .. , mais obrigada a todos que estão visitando o blog , :) .
Voltei ...
Oi gente , acabei de voltar da praia , então como vocês sabem , se não sabiam agora sabem , estou procurando postadoras pro blog , então quem quiser se candidatar , entre no lella . Depois vá na aba " Quartos " , Procure por : ~Nutellaah~ , e toque a campainha do quarto Entrevista .. , e eu entrevistarei vocês . Boa sorte , e obrigado a todos que forem participar . :)
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Dicas ..
Bom , se você está com tédio no lella , vou dar algumas dicas ;) , Então vá no quarto orfanato , depois se vista de bebe , um bem noob , eis um visual aqui .
É melhor ainda se você arranjar um amigo para ser sua irmã gemea . Ai você pega arruma uma mãe BACON , não pega japa , nem zoiuda nem zoio morto . depois vai na casa dela peça direitos , e peça para ela adotar mais 3 Bebes , se ela disser que não fique implorando , depois delete-a e fique invisivel , depois começe a bagunçar a casa dela , se quiser pode fazer algumas palhaçadas com ela tipo zuar com a cara dela . Bom , em fim boa sorte ai pra quem for tentar :) .
O povo do lella
Eu acho que esse povo do lella leva tudo muito a sério , tipo a pessoa acha , e sisma que é policial de verdade e não sei o que , mais é tanto povo idiota nesse lella , outro dia uma menina ia até se matar por que o namorado virtual ia parar de jogar , isso é coisa de gente ? , meu DEUS . eles levam a sério de mais .
Tirinhas
Bom pessoal , já que não tenho nada para postar por enquanto se divirtam com algumas tirinhas que peguei da internet , espero que gostem , depois arrumo mais algumas coisas para postar , :)

Espero que tenham gostado das tirinhas , kkkkkkkkkkkk .
Bem vindos ao blog De Olho No Lella .
Primeiramente eu gostaria de desejar a todos boas vindas , sou uma jogadora do lella , chamada ~Nutellaah~ , E decidi fazer esse blog para mostrar as novidades , e as fofocas que rolam no lella . Espero que gostem do blog , vou arrumar mais algumas postadoras para divertir vocês .
Assinar:
Comentários (Atom)















